Para traduzir seu Verão 2018 inspirado nas envolventes paisagens da região do Mediterrâneo, a Lança Perfume desembarcou em um dos spots mais famosos da Sicília, na Itália: a deslumbrante Agrigento. É lá, sob o céu ensolarado do verão europeu, que a top Luma Grotheposa para as lentes de Bob Wolfenson em shooting exlusivo para a marca, trazendo para a temporada a tradução de um impecável roteiro por alguns dos cenários mais exuberantes banhados pelo Mare Nostrum.

Nome poderoso do mundo da moda e da beleza atual, Luma traz no currículo importantes desfiles nacionais e internacionais. Para LP, a modelo protagoniza os cliques que apresentam parte do conceito de Verão 2018 da marca, repleto de referências de lugares-desejo na França, Itália e Grécia.

A paisagem das fotos foi cuidadosamente pensada para resumir esse trajeto. A sessão começa na famosa Scala dei Turchi (Escada dos Turcos), penhasco rochoso formado por calcário e argila. A parede branca natural, intensificada pela luz do sol, transforma-se no background perfeito para destacar os looks pontuados por tons de azul e nude, em estampas únicas e cheias de personalidade.

Por fim, a marca faz uma parada no imperdível Vale dos Templos, maior sítio arqueológico do mundo, composto por construções gregas do século V a.c. e considerado Patrimônio da Humanidade. Em um contexto mais sóbrio de tons terrosos e vegetação típica, templos e construções históricas contrastam com os looks vibrantes da top.